Além de Mim, meu livro de poesias - Adquira o seu!

Lançado em novembro/2008 na VIII Bienal do Livro do Ceará, em Paramoti (minha cidade natal) e em maio/2009 na Livraria Oboé, o livro Além de Mim é uma coletânea de poesias de minha autoria, marcado pelo lirismo e pela análise da vida ainda tenra desta humilde escritora. Além de Mim é uma extensão dos meus inquietos pensamentos e de minhas inspirações. Um sonho que começou a tornar-se real, uma ideia desde a infância; estas são as definições para a publicação de meu primeiro livro, publicado pela Editora Premius, incentivado pelo amigo Francisco Sampaio e feito "na raça"(sem patrocínio) como se diz na sábia gíria popular. Nem para as academias, nem para os sábios, minhas poesias são simples com dizeres de fácil compreensão (assim espero). Aos amigos a grata satisfação pela colaboração em realizar este sonho e ao público leitor, leiam.

Em Paramoti adquira o livro na Papelaria Pe. Cícero com a amiga Solange
Em Fortaleza, na Livraria Oboé, Shopping Center Um.
O preço é simbólico R$ 10

Maiores informações:
aurenir.sales@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos são pássaros

Cadernos de adolescente

Conselho de mãe (para menores)