No amor não há perfeição, apenas aprendizagem

Um certo dia, entre as pessoas que entravam em minha vida, entre amigos e amores você chegou. Inicialmente, em nosso mundo virtual ganhamos muitos motivos para nos falarmos todos os dias, trocarmos mensagens e de repente, éramos uma constante, mesmo eu estando em Fortaleza e você em São Paulo. Aquilo tudo parecia loucura e num mundo tão cheio de modernidades, um namoro virtual nos pareceu muito estranho. Foi aí que terminamos. 

Nos demos uma pausa e voltamos aos nossos mundos particulares, por muito pouco tempo... Foi impossível não constatarmos a sintonia que existia entre nós. Apesar das diferenças (que me assustavam no primeiro momento) ganhei coragem para encarar as nossas histórias diferentes. Não foi fácil derrubar os meus castelos e aceitar as novidades que você trouxe para minha vida. 

O meu gênio impulsivo de Áries foi se modificando ao entrar em contato com a sua natureza escorpiana, seu jeito explosivo de reagir às contrariedades e sua maneira de perder o bom humor cada vez que alguma coisa desse errado. Mudei meus defeitos por causa dos seus. Ganhei qualidades por conviver com as suas. Muitas coisas aconteceram, meus sentimentos foram mudando. 

Perdi expectativas, mudei de fases para me adaptar a algumas coisas, mas continuo precisando do seu perdão para alimentar o nosso amor. Depois de um tempo descobri que viver com você era uma aprendizagem e que faria isso até o dia que encontrasse amor e respeito em seus olhos. Tem muitas coisas que você faz que me deixam profundamente irritada e sei que deixo de fazer coisas que faria você muito feliz, mas escolhemos um ao outro por motivos maiores que isso. 

Estou buscando respostas, mas tentando viver ao mesmo tempo, me perdoando todos dias para poder perdoar você. No amor não há perfeição, apenas aprendizagem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos são pássaros

Cadernos de adolescente

Ciclos